Bênção Mundial do Útero


A Bênção Mundial do Útero, ou BMU, é a primeira sincronização com a energia do Sagrado Feminino, designada especificamente para a estrutura energética das mulheres e focada nos quatro arquétipos femininos.

Essa sincronização eleva a vibração dos três principais centros de energia feminina e cria uma forte e profunda conexão à energia de amor e luz do Sagrado Feminino. Ela desperta todas as energias dos quatro arquétipos femininos e da feminilidade autêntica, um processo que começa com a sincronização e continua ainda por um mês após.

A Bênção Mundial do Útero também conecta o útero à Lua e às estrelas. Ela energiza o centro do útero e restaura nossas energias femininas, alinhando nossa natureza cíclica aos ciclos do feminino universal. Finalmente, ela ancora mais fortemente as mulheres, conectando seus úteros à Mãe Terra — e conectando-as com suas almas femininas.

A sincronização da BMU é dada por meio de um grupo mundial de mulheres que se conecta por uma ligação útero a útero, e também por meio das Bênçãos do Útero pessoais, oferecidas pelas Moon Mothers.

É um caminho acessível a todas as mulheres, independentemente da idade, condição física, decisões de vida, etnias ou crenças. A comunidade também recebe e inclui o apoio dos homens.

É possível participar de todas as Bênçãos Mundiais do Útero (em geral são cinco por ano), e também receber uma pessoal das Moon Mothers a cada mês, para criar um caminho rápido e de cura cada vez mais profunda, bem como um meio de desenvolvimento pessoal e espiritual.

Receber regularmente as sincronizações da BMU nos ajuda a permanecer conectadas aos aspectos recém-despertos de nossa natureza autêntica, em um mundo que constantemente ameaça nos desconectar. Isso nos ajuda a continuar sentindo prazer, felicidade e bem-estar, sentimentos que vêm do viver em harmonia com a nossa natureza autêntica.

Fonte: O despertar da energia feminina — O caminho da Bênção Mundial do Útero de volta à natureza autêntica da mulher, p. 63 e 64. Miranda Gray