Oráculo da Mulher Cíclica
Sobre a Autora e sobre a Ilustradora

O Oráculo da Mulher Cíclica é uma ferramenta de apoio ao autoconhecimento feminino e pode ser usado individualmente ou em círculos de mulheres.

​Criado por Josiane Tibursky e ilustrado em aquarela pela artista Iris Pirajá, é composto de 28 cartas referentes às 4 fases da lua e às 4 fases do ciclo menstrual acompanhadas por um livreto guia. Cada carta traz uma imagem e mensagem de acordo com a energia de cada fase do ciclo menstrual, em correspondência com a fase lunar.

A relação que temos com o nosso sangue menstrual diz muito a respeito da maneira com que nos relacionamos com o feminino em nós mesmas e ao nosso redor.

​​Este oráculo é um convite para desfrutar do enorme manancial de vida, criatividade e sexualidade, alegria, conexão espiritual e abundância que se abre por intermédio da auto-observação do ciclo menstrual e da conexão com as fases da lua.

O Oráculo da Mulher Cíclica foi criado para todas as mulheres — tanto aquelas que menstruam como as que não mais —, pois traz consigo a possibilidade de nos conectarmos com a ciclicidade da vida que nos é didaticamente apresentada não apenas a partir do ciclo menstrual, mas também dos da lua e das estações.

É para todas que desejam se movimentar a partir da sabedoria dos ciclos da vida, honrando os períodos de atividade e descanso, de expansão e retração, de luminosidade e escuridão.

Josiane Tibursky é educadora, editora, tradutora, terapeuta, anfitriã de círculos de mulheres e Moon Mother.

Iris Pirajá é arquiteta e urbanista, ilustradora e arteterapeuta.

Ficha Técnica

Livreto:  Brochura, 108 páginas, 16x12cm

Cartas: 28 cartas ilustradas em aquarela, 250g gramatura, 12x8cm